Para comemorar os 30 anos de profissão, o fotógrafo e servidor da Prefeitura Municipal do Natal, Ivanês Lopes, está expondo seus trabalhos desde o dia 21 de outubro e segue até 14 de novembro, das 8h00 às 17h00, na Galeria de Arte da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte).

O fotógrafo Ivanês Lopes comenta a alegria de estar realizando um trabalho de muita dedicação e profissionalismo em sua carreira, despertando na arte, a emoção e a imaginação pela suas lentes.

“Esse trabalho representa trinta anos de imagens passando por todos os tipos de fotografias. A exposição é uma maneira de expressar a alma, transmitindo momentos de paz, harmonia e reflexão. É descobrir a cumplicidade que existe entre a fotografia e o título, que às vezes é notória e outras vezes faz as pessoas pensarem.

Intitulada de “Paisagens, detalhes do RN”, a exposição é itinerante e é um convite para admiradores da arte da fotografia, que irão apreciar o Rio Grande do Norte em seus vários momentos de belezas e destinos.

A Fundação Cultural Capitania das Artes fica situada na Avenida Câmara Cascudo, 434, Ribeira.