O 2 º Encontro das Guardas Municipais do Brasil na Fronteira Oeste, em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, contará com a participação de quatro representantes da Guarda Municipal de Natal (GMN). O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 deste mês.

Francineide Maria Francelino, chefe da Guarda de Ação do Palácio Felipe Camarão, Flávio Vieira da Silva, Chefe do Grupo de Ação da Guarda Ambiental (CGA), Demilson Belizio dos Santos, Guarda Municipal que trabalha no Posto de Saúde de Cidade Satélite e o sub-comandante de Material e Instrução da Guarda, Franklin Paulino Duarte são os nomes potiguares que disputam o 1º Torneio de Integração entre os Órgãos de Segurança Pública na categoria de tiro, dentro do 2º Encontro dos Guardas Municipais.

“Tenho contato com a Guarda de todo o Brasil. Eu faço curso superior em Gestão de Segurança privada e ainda pago a disciplina de tiro definitivo. Estou sempre aperfeiçoando com cursos o treinamento de [WINDOWS-1252?]tiro”, comentou Francineide.

O torneio de Integração entre as Guardas é alusivo as comemorações do segundo aniversário de Formação, Qualificação e Capacitação da Guarda Municipal de Uruguaina.