A Secretaria Municipal de Saúde de Natal em parceria a Sesap e Ministério da Saúde, informa que estão abertas as inscrições para trabalhos científicos de 01 de junho a 01 de julho de 2009, através do site: www.rn.gov.br/mostrasus, que serão apresentados durante a realização da Mostra SUS/RN que acontece de 14 a 23 de setembro, das 8 às 18 horas, no Centro Municipal de Referência em Educação - Aluísio Alves – Cemure, que fica na Avenida Coronel Estevam, 3705.

A Mostra que tem com tema central, “Transformando Práticas, Humanizando o SUS”, reunirá a Mostra Interativa Nacional da PNH, aberta para visitação pública, o II Seminário Estadual de Humanização, a III Mostra Estadual de Saúde da Família e a I Mostra de Experiências Bem Sucedidas no SUS/RN, com inscrições abertas de 1º de junho a 15 de agosto de 2009.

A Mostra será norteada em três eixos: Rede de Cuidados em Saúde; Valorização do trabalho e Saúde do Trabalhador e Metodologias Participativas.