A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) irá promover um arraiá em comemoração ao São João. O evento, exclusivo para funcionários da secretaria e da Ativa, será amanhã (26), na lateral do estacionamento da sede, e tem início às 16h.

Para a festa, foram convidadas cerca de 300 pessoas, ficando cada um encarregado de levar consigo alguma comida típica. Também vai ter churrasquinho, cachorro-quente e refrigerante, além de sorteio de 10 balaios juninos. Um sanfoneiro irá embalar a quadrilha improvisada.

O Departamento de Segurança Alimentar, responsável pela organização do evento, ressalta que o clima chuvoso não é fator para desânimo. “Alugamos três tendas para maior conforto do funcionário. A data é importante e é também uma grande oportunidade para confraternização de todos os departamentos e funcionários”, afirma a coordenador a Madalena Câmara.