Na manhã desta quinta-feira,22, os servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e da vice-prefeitura tiveram uma grata surpresa durante o expediente. Eles foram contemplados com mais uma ação levada pelo Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização de Processos. Os 35 funcionários do órgão foram beneficiados com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem corporal e capilar, ginástica laboral e atendimento psicológico.

Além do atendimento diário na própria Segelm, desde o último mês de junho a equipe do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho vem percorrendo diversas outras secretarias. O objetivo é contribuir para o melhor desempenho na busca pela otimização dos serviços prestados. A aplicação do programa proporciona ao servidor um momento de interação, motivação e confere autoestima ao profissional.
"Essa ação da Segelm é muito importante porque proporciona um dia de lazer com serviços direcionados à educação coorporativa. Assim, melhorando a qualidade interna, nossos servidores se sentem mais motivados a prestarem seus serviços com eficiência", disse Ana Claúdia Bezerra, secretária adjunta da Semdes.