Como forma de promover outras formas de deslocamentos e estimular o motorista de veículo particular a deixar o carro na garagem nesta quinta-feira, dia 22, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que o Serviço de Táxis da cidade estará oferecendo desconto de 20%.

A iniciativa é fruto da parceria entre o Executivo municipal e o Sindicato dos Taxistas de Natal e faz parte da Semana Nacional do Trânsito e o Dia Mundial “Na cidade sem meu carro”.

Além do desconto nos táxis, a Semob informa ainda que quem preferir poderá usar também o Serviço de Transporte Público de Passageiros da cidade. O órgão estará promovendo a simulação com cones de corredores exclusivos para ônibus e táxis, medida que deve minimizar o tempo de viagem de origem e destino do usuário. Mais informações por meio do telefone (84) 8707 1888.