A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realizará durante a manhã e tarde da próxima quarta-feira , 21, no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil - Leningrado, uma ação social envolvendo os moradores do Residencial Santa Clara, que recentemente receberam novas residências da Prefeitura do Natal.

Na ocasião, será ministrada uma palestra com o tema “Habilidades Básicas e Orientações para o Mercado de Trabalho”,  além de prestação de serviços de higiene e beleza como: corte de cabelo e manicure e ainda Oficina de Biscuit. Essas atividades têm o intuito de gerar novas fontes de renda para comunidade, como parte da fase de Pós-Ocupação do projeto Planalto/Detran , que beneficiou as famílias que viviam em condições subumanas.