Dando continuidade à temporada de concertos, a Orquestra Talento se apresenta na tarde desta terça-feira (23), às 15 horas, na Escola Municipal Professor Zuza, localizada na Avenida Coronel Estevan, Alecrim.

Promovida pela Associação Cultural Talento Suzuki, a temporada de concertos teve início em nove de junho. O projeto garante oportunidade de inclusão sócio-cultural para os alunos, contribuindo para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Estão previstos 24 concertos didáticos em diferentes escolas municipais. A apresentação de hoje é a oitava da temporada.

A E. M. Professor Zuza que também faz parte de programas como Mais Educação e Escola Aberta, trabalha diariamente com a sensibilidade musical e cultural dos alunos. “O concerto didático da Orquestra Talento garante oportunidade aos alunos de terem contato com uma cultura mais sistemática, mais erudita”, afirma o coordenador Edimar Conrado.

CRONOGRAMA DA TEMPORADA DE CONCERTO

Mês de agosto

Dia 23 às 15h – Escola Municipal Professor Zuza

Dia 25 às 13h30 - E.M Prof Maria Cristina Osório Tavares

Mês de setembro

Dia 01 às 13h30 - E. M. Laércio Fernandes Monteiro

Dia 08 às 13h30 - E. M. Prof.ª Vera Lúcia Soares Barros

Dia 15 às 13h30 – E. M. Prof.ª Francisca de Oliveira

Dia 22 às 13h30 - Escola Municipal João Paulo II

Dia 29 às 13h30 - Escola Municipal Vereador José Sotero.