A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou na manhã desta segunda-feira (22) do seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que acontece na Casa da Indústria. Em sua quarta edição o seminário aborda o tema “Gestão Pública”.

Pela manhã, foram proferidas as palestras de Jorge Gerdau, presidente da Câmara de Gestão de Desempenho e Competitividade, sobre "Os desafios da Gestão Pública", e de Robson Braga que abordou "A competitividade da indústria e a gestão do Estado".

Na programação da tarde, as palestras foram do professor Vicente Falconi com o tema "Busca da produtividade na Gestão Pública" em um "talk show", e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, detalhando as mudanças de sucesso na gestão do Estado vizinho na palestra "Pernambuco - O caminho das pedras".

Encerrando o Seminário Motores do Desenvolvimento, o presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, proferiu palestra sobre "A Importância do Banco do Nordeste como instituição de fomento para os estados da região".