A prefeita Micarla de Sousa, determinou na tarde desta terça-feira (24), no salão nobre da Prefeitura do Natal, que haja um empenho especial das pessoas envolvidas na organização do projeto Natal em Ação, que leva diversos serviços do executivo municipal natalense para as comunidades da capital potiguar.

“Quero parabenizar o excelente trabalho de vocês no programa, que tem recebido uma boa avaliação da população. O Natal em Ação é atualmente a principal atividade em que nossa administração interage com as comunidades e por isso precisa de uma atenção especial”, reforçou a prefeita Micarla de Sousa, durante a reunião de avaliação da última edição do programa, ocorrido no sábado passado no Guarapes.

A titular da administração municipal falou para representantes de diversas secretarias, que também debateram as ações a serem desenvolvidas na próxima edição do projeto, com encerramento marcado para ocorrer no próximo dia 3 de setembro, no bairro das Rocas.

Os benefícios para a população do Guarapes, como a limpeza de ruas, recuperação da malha viária, da iluminação pública, de equipamentos urbanos como quadra de esportes, também foram destacados pela prefeita como outro fato positivo do Natal em Ação, além do grande dia de ação durante o sábado passado na comunidade, com os diversos serviços da Prefeitura do Natal oferecidos para população em um só local,.

Rocas

A comunidade das Rocas receberá as mesmas ações das comunidades anteriores (Ponta Negra, Cidade da Esperança, Santarém e Guarapes). De acordo com o secretário adjunto do Gabinete Civil, Luiz Antônio de Albuquerque Lopes, que coordena o programa, uma reunião realizada na escola estadual Izabel Gondim, realizada na noite da segunda-feira (23) passada, discutiu com líderes comunitários das Rocas as ações a serem levadas para a população.

“Como nas edições anteriores, permaneceremos no bairro por pelo menos 15 dias, realizando serviços de limpeza de galerias entupidas, reparo da malha viária, instalação de sinalização de trânsito como lombadas eletrônicas, quebra molas, campanhas de educação para o trânsito, limpezas de ruas e terrenos baldios, recuperação de praças e quadras de esportes, entre outras atividades”, informou o secretário adjunto da Segap, Luiz Antônio.