A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas está representada no 11º Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social – Congemas, que teve início na noite desta terça-feira (17) e segue até a próxima quinta-feira (19), em Curitiba.

A titular da Semtas, Rosy de Sousa, acompanhada da secretária adjunta, Manuela Costa, participou na manhã desta quarta-feira (18) da reunião regional do Nordeste, que teve como objetivo apresentar critérios para recomposição dos cargos vagos na diretoria do Congemas.

Na abertura oficial do evento, as secretárias encontraram-se com o prefeito de Curitiba, Beto Richa, e com a senadora potiguar Rosalba Ciarlini, que durante seu discurso prometeu se empenhar na luta pela recomposição das verbas federais destinadas à assistência social.