O vice-prefeito Paulinho Freire, participou na noite desta sexta-feira (5), da inauguração do novo edifício sede da Procuradoria Regional do trabalho. As novas instalações fazem parte da estrutura do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte MPT/RN. “Tenho certeza que este novo espaço trará bem mais benefícios para dirimir os conflitos e as questões trabalhistas de nosso estado”, ressaltou o vice-prefeito Paulinho Freire.

As novas instalações possuem cinco pavimentos, levando em consideração a economia de energia, a interação com a natureza, com replantio de diversas árvores. A procuradoria já funcionava há 19 anos no mesmo endereço na rua Poty Nóbrega em Lagoa Nova e agora foi edificado um novo espaço, melhorando as condições de trabalho para os procuradores.

A procuradora chefe, Izabel Christina Queiroz Ramos, destacou a melhoria que a instituição terá com as novas instalações. “Nosso objetivo é a realização de um serviço público de excelência, em que o cidadão tenha sua demanda atendida rapidamente”, disse a procuradora-chefe Izabel Christina.

Participaram da solenidade representantes do Ministério Público do Trabalho, advogados, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino Maia, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, além do deputado federal Rogério Marinho.