A empresa aérea Avianca que faz vôos nacionais e internacionais e voos regulares para Natal nas rotas São Paulo, Recife e Petrolina enviou a Natal esta semana dois jornalistas, João Francisco Pillon (repórter) e Sérgio Guerini (fotógrafo) para produzir uma ampla matéria sobre Natal para sua revista de bordo ‘Avianca Brasil em Revista’, a ser veiculada na edição de outubro e novembro.

Durante cinco dias os jornalistas vão percorrer os pontos turísticos da capital, praias, monumentos históricos, culinária, gastronomia e infra-estrutura, além da sua hotelaria e outros meios de hospedagem. Natal será capa da revista que terá uma ampla matéria com dez páginas. Todo material produzido por mídia espontânea.

A Prefeitura de Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômica (Seturde) está apoiando a vinda dos jornalistas juntamente com a Emproturn e o hotel Pestana. A tiragem da revista da Avianca é de 100 mil exemplares e todo material é bilíngüe e circula nos voos regulares da companhia.