A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) está intensificando a limpeza das ruas e avenidas do Conjunto Santarém, zona norte da capital. O trabalho faz parte das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal dentro do Projeto Natal em Ação.

Equipes com mais de 20 garis estão atuando na varrição, capinação e pintura de meios fios das avenidas Itapetinga, Pompéia, Bragantina, Rio Doce e João Medeiros Filho. Para otimizar o serviço são disponibilizadas máquinas, coletores e as caçambas que são utilizadas na coleta de entulho.

O ponto alto do Natal em ação no Conjunto Santarém acontecerá neste sábado, 06/08, onde toda estrutura da administração municipal vai estar montada para atender a comunidade, assim como já foi realizado na Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital, e na comunidade da Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal.