A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) intensificou os serviços de limpeza na orla marítima da capital, para a realização da gravação do 14º DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono que acontece no próximo sábado, 16/07, na Praia do Meio.

Equipes com dezenas de garis estão atuando na varrição das avenidas Café Filho, 25 de Dezembro, entre outras, e a Urbana garante a limpeza antes e depois do evento.

Para evitar que o público presente deposite lixo no chão, a Companhia está disponibilizando contentores em vários pontos da Orla.

“Realizamos a limpeza das áreas que recebem eventos públicos na cidade e no caso de um evento de grande porte como esse, o trabalho está sendo reforçado para garantir a organização e limpeza da nossa orla marítima”, afirmou, Alexandre Miranda, Diretor de Operações da Urbana.

Show

A gravação do DVD do grupo evangélico gospel Ministério Diante do Trono na capital potiguar irá reunir mais de 100 mil pessoas na praia do Meio. Durante o evento, também será inaugurado o monumento A Bíblia Sagrada, erigido pela comunidade evangélica em parceria com a Prefeitura do Natal.