A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, inicia segunda-feira, dia 18, no auditório do Sistema Sest/Senat (Serviço Social do Transporte), às 8h, duas novas turmas no curso de capacitação para os taxistas, dentro do Programa de Qualidade no Turismo.

O Programa tem o objetivo de promover a capacitação dos operadores do sistema de táxis para atender bem os clientes do município e os turistas que utilizam o serviço na cidade, além dos desafios para o setor nos próximos anos com a realização da Copa de 2014.

No conteúdo serão tratados temas relativos a segurança no trânsito, inspeção veicular, código de conduta do turismo contra a exploração sexual infanto-juvenil, além dos procedimentos para emissão da nova carteira de taxistas, informações turísticas e da Copa de 2014.

A capacitação será dividida em duas turmas, uma pela manhã e a outra no período da tarde. A expectativa do órgão para os próximos dois anos é capacitar todos os operadores do sistema de táxis da cidade do Natal que atualmente conta com 2.500 profissionais, distribuídos em 1.010 veículos. Mais informações com Miessa Dutra pelo Telefone 3232 9128.