A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, por meio do Artesanat,  está possibilitando, durante toda esta semana, a participação de 18 artesãos, cadastrados no Programa de Incentivo ao Artesanato, na Feira Brasil Mostra Brasil, em João Pessoa na Paraíba.

“Constantemente estamos promovendo esse tipo de ação para nossos artesãos cadastrados pela Prefeitura do Natal. Temos mais de três mil beneficiados, e dessa vez estamos levando esse grupo para expor em uma das principais feiras itinerantes do país. Eles levam a nossa cultura através do artesanato potiguar e ainda incrementam a renda familiar”, ressaltou o coordenador do Artesanat, Neto Leal.

A Semtas ofereceu toda a estrutura para que os artesãos pudessem expor na feira como transporte das mercadorias, parceria com a prefeituta local para viabilizar acomodação para permanência, montagem e organização dos estandes com mesas, cadeiras e toalhas. “Quem tiver a chance de visitar a feira terá a oportunidade de comprar peçasriquíssimas, como pinturas em tecido, cestaria em jornal, pintura em MDF, camisetas e bijouterias”, garante o coordenador.

O encerramento da Feira Brasil Mostra Brasil, de João Pessoa, acontecerá no próximo domingo,17.