Com a trégua das chuvas, na manhã desta quinta-feira (7), equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) se encontram em diferentes pontos da cidade, executando os reparos na pavimentação e melhorias na drenagem.

A recuperação da malha asfáltica ocorre na Cidade da Esperança, zona Oeste da capital, nas ruas Rio Grande do Sul e Campina Grande, além da avenida Capitão Mor Gouveia. Na zona Sul, os reparos seguem na rua Ataulfo Alves, em Candelária; e na rua Santos Dumont, em Mirassol. A Semopi também intensifica a restauração do asfalto em duas grandes avenidas da capital: Prudente de Morais, na altura do Tirol; e Xavantes, em Cidade Satélite.

Nas vias pavimentadas em paralelepípedos, as melhorias também avançam. Em Igapó, na zona Norte, equipes trabalham nas ruas Santo Inácio de Loiola e Santo Agostinho. Em Felipe Camarão, na zona Oeste, nas ruas Mirassol e Indomar. No Alecrim, na zona Leste, os reparos acontecem na rua Nossa Senhora de Fátima.

A manutenção no sistema de drenagem ocorre hoje nas avenidas Interventor Mário Câmara e Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado; e também na rua Norton Chaves, no bairro de Nova Descoberta. A Semopi ainda promove melhorias nas vias não pavimentadas do loteamento Jardim Brasil, na zona Norte, nas ruas Campo da Floresta e Santo Cristo.