Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) estiverem no último dia 28 de junho, no salão nobre da Prefeitura, fazendo uma apresentação a secretários e técnicos do município dos projetos de regulamentação das Zonas de Proteção Ambiental (ZPAs). O objetivo é mostrar a todo corpo técnico do município os projetos, que são de extrema importância para Natal, dando oportunidade para que todos possam contribuir com o seu aperfeiçoamento.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento da Semurb, Carlos da Hora, o grande desafio é compartilhar com todos os secretários e técnicos da prefeitura as propostas que foram elaboradas pela secretaria. “Neste momento precisamos ter unidade, daí a importância que todos conheçam e proponham, assim como toda a população de Natal”, ressaltou.

Na oportunidade foram apresentadas as ZPAs 3, 4 e 6. As demais - 7, 8, 9 e 10 - ficaram para uma nova data a ser agendada pela equipe técnica da Semurb. Estiveram presentes os secretários da Semob, Elizabeth thé, da Educação, Walter Fonseca e os secretários adjuntos da Seharpe, Educação, Semopi, além de técnicos destas secretarias.