A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), está promovendo desde o último dia 20 e até 03 de julho o “’Natal Forró da Gente”, nas zonas sul e norte da capital. Ao todo serão 12 dias de festa que objetivam fomentar a realização dos festejos Juninos na cidade do Natal e resgatar o forró tradicional.

A partir de amanhã, o pólo da Zona Norte contará com um palco montado no estacionamento do ginásio Nélio Dias e recebe, além das atrações musicais, o  XXV Festival de Quadrilha Junina da Cidade do Natal. O festival acontece entre os dias 28 de junho e 01 de julho e as finais acontecem nos dias 02 e 03 de julho. Ao todo, 95 quadrilhas participarão do festival, que irá oferecer premiação total de R$ 22 mil. Nas categorias estilizada e tradicional serão premiados os três primeiros colocados. Já na categoria cômica apenas o primeiro colocado receberá premiação.

Confira a programação da Zona Norte: