A secretária municipal de saúde, Ana Tânia Sampaio, visitou na manhã desta quinta 4, o Pronto atendimento Infantil Sandra Celeste (Unidade Mista Dix Sept Rosado), localizado na Avenida Bernardo Vieira, para conhecer as instalações, os serviços e a equipe de profissionais.

No Sandra Celeste funciona atualmente a parte ambulatorial adulto e infantil e compreende os serviços de clinica médica, pediatria, neuropediatria, ginecologia, odontologia, urologia, psicologia, nutrição, serviços social. Tem as salas de RX, vacinação, esterilização, arquivo, direção, laboratório, farmácia, administração, copa que funcionam precariamente. O Pronto atendimento funciona provisoriamente na Policlínica de Cidade da Esperança.

A secretária Ana Tânia, declarou que o problema estrutural será resolvido, os serviços serão reorganizados e conta com equipe comprometida com o trabalho. “Fiquei feliz de saber que a equipe do Sandra Celeste tem ótimos profissionais e que trabalham com disposição, com boa vontade. Em breve os serviços do Sandra celeste irão funcionar em outro prédio provisoriamente na Avenida Jaguarari. O antigo prédio terá nova construção”. Disse, Ana Tânia.

A SMS deverá providenciar a transferência de todos os serviços do Sandra Celeste para um prédio locado na Avenida Jaguarari, logo que terminar as devidas adaptações.