A Montreal Turismo é uma das maiores agências do País que trabalha diretamente com hotéis e divulgação dos mesmos em sua revista que leva o nome da empresa ‘Revista Montreal’. No último mês de março, publicou em sua revista de circulação semestral uma matéria especial sobre Natal, com apoio da Secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento (Seturde) que colaborou com textos e fotos.

A revista tem sua sede em Brasília e produz uma tiragem de 85 mil exemplares, e é distribuída gratuitamente com toda rede hoteleira nacional. A capa da edição de março é da praia de Ponta Negra. Além das matérias mostrando a história da cidade, suas atrações turísticas apresenta um texto especial “Redescobrindo o Brasil” com o título “O Trampolim da Vitória” dedicado a presença de militares norte-americanos na 2ª Guerra Mundial na capital potiguar.

A Montreal tem como atividade a intermediação de diárias entre os hotéis conveniados e os portadores de planos de viagens. A negociação da empresa com estes hotéis é o que garante a economia de até 60% nas hospedagens dos seus usuários, se comparados com os preços de balcão e tem publicação cativa sobre os hotéis de todo País.