A Companhia de Serviços Urbanos (URBANA) em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) promove nesta quarta (18/03) e quinta-feira (19/03), das 15h00 às 17h00, o Curso de Segurança do Trabalho voltado para catadores das Associações de Reciclagem (Astras, Ascamar, Acern, Abresol).

O Curso faz parte do Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social (PESMS) desenvolvido a partir de um convênio firmado entre a Prefeitura do Natal, através da URBANA, e a Fundação Nacional de Saúde.

Técnicos de Segurança farão palestras e darão dicas de como realizar um trabalho seguro priorizando a saúde e bem estar dos catadores de material reciclável.

O curso está sendo realizado na Casa de Ofícios, localizada na área onde funcionou o antigo lixão de Cidade Nova.