A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) continua atendendo normalmente aos contribuintes no prédio localizado na Praça dos Estudantes, no bairro de Cidade Alta. Ao contrário do que foi divulgado, não há interdição do prédio, nem tampouco paralisação dos serviços à população.

À pedido da Prefeitura do Natal e da própria Semut, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) estão realizando uma vistoria no local e um estudo técnico para a execução de um projeto de melhoria da infraestrutura do prédio, que é de propriedade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). “Não há nenhuma interdição no prédio da Secretaria de Tributação, nem em nossos serviços. No entanto, em parceria com o Corpo de Bombeiros, nós já estamos fazendo uma avaliação para ver como a UFRN pode melhorar a estrutura do local”, esclarece o secretário municipal de Tributação, André Macêdo.