O samba pede passagem a partir deste sábado (5) até o dia (7) no bairro da Ribeira com os desfiles das escolas de samba e tribos de índios. Muito samba no pé, alegria e descontração invadem a Avenida Duque de Caxias, no mais tradicional evento de Carnaval da cidade. Nos próximos três dias, 10 tribos de índios e 15 escolas de samba vão apresentar toda a sua alegria na avenida.

Os desfiles fazem parte da programação oficial do “Carnaval em Natal. Você tá em casa’’, promovido pela Prefeitura Municipal do Natal. Desfilam neste sábado (05) as agremiações Confiança do Samba, Imperadores do samba e uma escola do grupo de acesso, além das tribos Indígena Potiguares, Apaches (acesso), Mobralino Mapabu, Tapúias, Comanche e a tribo Indígena Os Guarani.

Alegria e muita criatividade é o que prometem os desfiles que começam neste sábado (5) a partir das 19h, na avenida Duque de Caxias, Ribeira. Confira a ordem dos desfiles das tribos e escolas de samba.

Tribo indígena potiguares
Escola de Samba de acesso
Tribo indígena Apaches (acesso)
G.R.E.S Confiança do Samba