A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM), está convocando empresas interessadas em integrar o cadastro permanente de fornecedores. O edital de chamamento para cadastramento de empresas para fins de licitação e contratação foi elaborado pela Comissão de Inscrição no Registro Cadastral de Habilitação de Licitantes e publicado no Diário Oficial do Município (WWW.natal.rn.gov.br/dom) desta terça-feira (08).
O pedido de cadastramento, assinado por representante legal da empresa, deverá ser acompanhado dos documentos mencionados nos artigos 27 a 31 da Lei das Licitações (8.666/93) e alterações posteriores. O cadastramento pode ser feito para todas as linhas de contratação, tais como obras e serviços de engenharia, prestação de serviços comuns e técnico-especializados e fornecimentos em geral, especialmente os produtos recicláveis que detenham requisitos de sustentabilidade.
Informações complementares poderão ser obtidas junto à Comissão de Registro Cadastral de Habilitação de Licitantes (COMCHL), no edifício-sede da SEGELM, situado à rua Santo Antônio,665, Centro, ou pelo telefone (84) 3232 8329, no horário das 8h às 14h40, de segunda a sexta-feira, ou ainda pelo email comchl@natal.gov.br
De acordo com a Secretaria Adjunta de Logística Sustentável, o cadastramento de empresas interessadas em fornecer para a Prefeitura do Natal terá um foco especial na sustentabilidade, fazendo com que a administração municipal compre produtos, contrate obras e serviços de empresas que não agridam a natureza.
O procedimento da Prefeitura do Natal está em consonância com a política nacional de preservação do meio ambiente. No final de janeiro, o Governo Federal, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, publicou edital lançando o primeiro Prêmio Equipe Sustentável, que receberá inscrições de 20 de março a 30 de dezembro.