A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação autorizou o pagamento do benefício do Projeto Tributo a Criança dos meses de novembro e dezembro de 2010, desde segunda-feira (24), para as 4.331 famílias beneficiadas.

No entanto, um problema técnico no sistema de informatização do Banco do Brasil, identificou a relação dos beneficiados como se houvesse duplicidade nos números dos CPFs, tendo de imediato liberado apenas o pagamento de um benefício. O problema foi ocasionado em apenas um lote.

De imediato o Banco do Brasil informou a Secretaria Municipal de Educação, o problema e se comprometeu que até a próxima quinta-feira (27), todo o pagamento vai ser finalizado.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, o arquivo com toda relação dos beneficiados passou a ser retransmitido para o sistema, solucionando de vez o problema.