Atendimento Psicológico. Este é o mais novo serviço que a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística Sustentável e Modernização Organizacional (SEGELM) passa a oferecer, a partir desta semana, a todos os servidores da Prefeitura do Natal. O atendimento será prestado no edifício-sede da SEGELM e, a partir de fevereiro, também em outras secretarias, dentro do Programa Qualidade de Vida do Servidor, que será lançado no dia 9 do próximo mês.
No prédio da SEGELM, situado à rua Santo Antônio, 665, Centro (próximo à Igreja do Galo), o atendimento psicológico será prestado às terças e quintas-feiras, a partir das 13h30, na sala de reunião no 5º andar, na área da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e Valorização do Servidor. Serão atendidas até seis pessoas por dia. As consultas podem ser marcadas na Central de Atendimento que funciona no andar térreo do prédio da SEGELM.
A partir de 9 de fevereiro, com o lançamento do Programa Qualidade de Vida do Servidor, que será itinerante, o atendimento psicológico também será feito em todas as secretarias visitadas pelas equipes do PQVS, a ser composta por servidores da SEGELM e da Secretaria Municipal de Saúde.