Servidores da Prefeitura do Natal são maioria entre os aprovados no processo seletivo para o curso de pós-graduação Latu Sensu em Gestão Pública - oferecido pela UFRN/Universidade Aberta do Brasil no pólo de Natal. A prova foi realizada em 27 de novembro último e o resultado divulgado no final de dezembro. Das 30 vagas destinadas a servidores públicos, 21 foram ocupadas por servidores da Prefeitura do Natal.

O pólo de Natal ofereceu 60 vagas, sendo 6 para servidores da UFRN e as 54 restantes para demanda social, das quais 30 para servidores públicos. O processo seletivo foi organizado pela Secretaria de Ensino à Distância (SEDIS) da UFRN. O curso tem nível de especialização na modalidade de Educação à Distância.

A Escola de Gestão Pública (EGESP) da Prefeitura do Natal, órgão integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística Sustentável e Modernização Organizacional (SEGELM) deu total apoio ao processo seletivo. A EGESP contribuiu para a divulgação entre os servidores, tirou dúvidas, ofereceu computador para o processo de inscrição (exclusivo pela internet) e forneceu cópias dos textos que formaram o conteúdo necessário para o processo seletivo.

A Prefeitura do Natal também apoiará a realização do curso que 420 horas/aula e deverá ser concluído em 18 meses. A sala 8 do Centro Municipal de Referência da Educação (CEMURE) Governador Aluizio Alves, situado na zona oeste da capital, será utilizado para as aulas à distância.
A lista completa dos aprovados está publicada no site www.sedis.ufrn.br