A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um esquema especial de atendimento para os natalenses que vão curtir as festas de réveillon na capital potiguar. Nos pontos onde haverá maior concentração de pessoas para assistir a queima de fogos, a SMS vai colocar, estrategicamente posicionadas, cinco ambulâncias. A idéia é garantir todo suporte necessário para a tranqüilidade da população.

Serão três ambulâncias entre a Praia do Meio e a Redinha, sendo uma na altura do Chaplin, outra na chegada da Praia do Forte e a terceira no Cais da Redinha. Também serão colocadas mais duas na Praia de Ponta Negra, sendo uma na rótula (próxima à entrada da Via Costeira) e outra na orla (beira mar).

Além das cinco ambulâncias especiais, o Samu Natal também estará de plantão 24 horas com mais 11 ambulâncias circulando pela cidade. Na retaguarda para o atendimento haverá equipe completa de plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Pajuçara, especializada em urgências e emergências.

“Esperamos ter um Réveillon bem tranqüilo em Natal nessa grande festa que a Prefeitura está preparando, com todas as pessoas felizes e comemorando a chegada do novo ano. Mas vamos montar essa estrutura de retaguarda para dar ainda mais tranqüilidade à nossa população”, destaca o secretário Thiago Trindade.