Os servidores da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) participaram na manhã desta quarta-feira, 29/12, de uma missa em ação de graças pelo ano de 2010. A celebração foi realizada no pátio da Urbana e reuniu dezenas de funcionários que juntos agradeceram pelo ano que está chegando ao fim e fizeram suas orações para o ano de 2011.

Na ocasião, o Padre Islan Alves, falou sobre a importância de renovação da fé em Cristo não somente nesse período do ano, mas durante todos os dias. “Devemos viver o Natal o ano inteiro, ser mais santos e melhores, dia após dia”, afirmou o Padre.

O grupo de louvor da Igreja São Pedro, do Alecrim, entoou cânticos que levaram à reflexão sobre a vida em Cristo e emocionaram os colaboradores da Companhia.

“Esse é um momento muito especial onde a gente se reúne para uma confraternização com os nossos colegas e juntos agradecemos pelos trabalhos realizados em 2010 e oramos por dias felizes”, revelou, Cláudia Amélia, servidora da Urbana.

Ao final da cerimônia, o Diretor Presidente da Urbana, Bosco Afonso agradeceu a todos pelo empenho e trabalho realizado durante o ano e deixou uma mensagem de feliz ano novo.

“Agradeço o empenho de todos vocês e desejo de coração um ano novo feliz e que Deus abençoe a todos”, finalizou, Bosco.