Durante o lançamento do vôo charter para Natal ocorrido na noite desta terça (19), em São Paulo, o gerente de vendas da TAM Viagens, Adriano Gomes, anunciou o aumento de mais um vôo diário partindo de São Paulo com 200 turistas para passar uma semana em Natal a partir do próximo dia 6 de junho.

O evento ocorreu no Armazém da Vila e contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Francisco Soares Jr., além de 650 agentes de viagens das operadoras TAM Viagens, Visual, Marsans, Get Net e Nascimento.

Os primeiros dois vôos acontecem nos próximos dias 6 e 7 de junho, sábado e domingo. “O evento foi um sucesso e todos confirmaram que o destino Natal é um dos mais procurados e tem todos os motivos para ser um sucesso”, destacou Soares Júnior, que na ocasião distribuiu folders com informações sobre as potencialidades turísticas do município.

O consultor em turismo, Paulo Gaudenzi, um dos organizadores do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Natal, também participou do lançamento. "Pode parecer pouco, mais o aumento de 200 pessoas nos visitando toda semana faz girar consideravelmente a economia da cidade", destacou Galdenzi.

O gerente de Produtos da TAM Viagens, Adriano Gomes, destacou a iniciativa da prefeita Micarla de Sousa em priorizar o desenvolvimento do turismo para capital. “Ela está tratando o setor com a seriedade que exige desde que assumiu sua gestão em janeiro deste ano”, ressaltou Gomes. "E a TAM está atenta a isso", completou.