Neste domingo (26), a segunda noite de apresentação do Cortejo do Natal no entorno da Praça Pedro Velho (Praça Cívica) foi prestigiada por vários secretários municipais e pela senadora e governadora diplomada, Rosalba Ciarlini. O cortejo cujo tema deste ano é “Natal Feliz Natal” também foi prestigiado por centenas de famílias natalenses.

A primeira noite, sábado (25), contou com a presença da prefeita Micarla de Sousa. Neste domingo prestigiaram o cortejo do Natal, os secretários municipais de Comunicação, Tributação, Administração, Planejamento, o diretor-geral do Procon, entre outras autoridades municipais.

Com um roteiro que busca valorizar a cultura potiguar, a parada natalina traz nas suas seis alas representações dos folguedos populares como a Capoeira, Caboclinho, João redondo, Lapinha, Boi de Reis, entre outros. Tudo isso entrelaçado com o nascimento do Menino Jesus e também sem esquecer a figura do Papai Noel, que chega desfilando de bugue sobre as dunas natalenses.

A programação do Cortejo do Natal prossegue na noite desta segunda-feira (27) se estendendo até a próxima quinta-feira (30), na Praça Cívica, a partir das 20h.