A programação do Natal em Natal, que comemora o período natalino na capital potiguar é um grande sucesso de público. Organizada pela Prefeitura do Natal, a série de eventos leva a magia do natal para população local e visitantes.

Na praça de Mirassol e na área de lazer do Panatis, onde foram montadas duas grandes árvores, além das feiras de artesanato organizadas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), o público tem assistido shows que agrada aos variados gostos.

A qualidade das atrações foi comprovada pela grande público presente, que lotou as áreas no entorno das árvores de natal do Panatis e Mirassol na noite deste sábado (18).

No caso de Mirassol, atração foi mais uma edição do projeto Jesus in Concert, que neste sábado apresentou a banda americana Cristafari, que foi criada em 1990 pelo músico e ministro religioso Mark Morh, fazendo desde então um misto entre o gospel e o reggae. Neste domingo (19) foi a vez dos mamulengos de Genildo Mateus, a cantora Lanu Melo e banda e contação de histórias com Nara Kelly.

Árvore do Panatis

Já no palco montado ao lado da árvore do Panatis apresentou-se neste sábado (18) a Orquestra Talento Petrobrás, a cantora Mariângela Figueiredo, além da banda Pedu Breu. No domingo a programação foi dedicado a criançada com o Trem Fantasma, Nosso Choro e Pedrinho e Companhia.

A programação diversificada tem atraído um grande público diariamente para estes dois pontos da cidade, que se tornaram ponto de encontro de famílias inteiras, amigos, namorados. A tendência, assim como aconteceu no ano passado, é que a medida que o natal e o final do ano se aproximem, um público bem maior passe a frequentar e acompanhar as atrações em Mirassol e Panatis, dentro da programação do Natal em Natal.