O servidor da Prefeitura do Natal e atleta paraolímpico Cláudio Germano, embarcará no próximo dia 29 para São Paulo, onde participará no dia 31 da tradicional corrida de São Silvestre. Mais uma vez para apoiar a participação de Cláudio Germano a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), forneceu as passagens aéreas de ida e volta.

Cláudio Germano vai enfrentar os 15 quilômetros da maratona no grupo A para corredores com deficiência auditiva que conta com 400 atletas. Até o dia 29, ele reforça os treinamentos e correrá neste sábado a Corrida Natalina e no domingo da corrida promovida pelos Correios, ambas com um percurso de 10 quilômetros.

Esta será a quarta participação de Cláudio Germano na corrida de São Silvestre. Nas outras três conquistou em todas elas o segundo lugar correndo pelo grupo B. “Estou treinando bastante, de domingo a domingo e espero trazer um resultado melhor este ano”, declarou Cláudio Germano.