Na tarde da última terça-feira (14) a Unidade Básica de Saúde de Mirassol reuniu o grupo de idosos "Melhor Idade em Ação" no conselho comunitário do bairro para as comemorações natalinas.

Abrindo o encontro Geovanna Farias, psicóloga, leu mensagem fazendo com que todos entrassem no clima do natal. Em seguida, Cely Almeida, educadora física e voluntária, promoveu dinâmica de grupo envolvendo os presentes numa confraternização geral. Depois foi a vez de Bruno Ranaco, massoterapeuta do Espaço Vida (localizado no Shopping Cidade Jardim) animar o grupo com violão, tocando músicas natalinas e regionais.

Finalizando o evento, Márcia Barreto diretora, agradeceu a participação de todos no decorrer do ano que termina e lembrou o retorno das atividades em março de 2011. Dando continuidade, João Batista Júnior comunicador social, destacou a importância da gestão democrática e sempre participativa da UBS Mirassol.