A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vai dar início ao cadastramento de ambulantes para o Carnatal 2010. O processo começa na próxima segunda-feira (22) e segue até a quarta-feira (24). Os ambulantes poderão comercializar seus produtos nas avenidas Romualdo Galvão e Prudente de Morais.

O cadastramento será realizado no primeiro andar da Semsur, no período de 8h às 16h. Os comerciantes devem levar xerox de identificação (CPF e RG), comprovante de residência e duas fotos 3x4. Após o cadastramento, todos receberão instruções de como será realizada a fiscalização durante a festa. Para este ano, serão disponibilizadas 250 vagas.

O processo de cadastramento tem como objetivo regulamentar a atividade durante o Carnatal. “Todas as orientações passadas aos ambulantes durante o cadastramento serão cobradas. Além disso, é importante lembrar que a documentação que será entregue também é obrigatória durante o evento”, disse o diretor do departamento de Fiscalização, André Trigueiro.

A Semsur fica localizada na Rua Princesa Isabel, 313, no bairro da Ribeira. Para tirar dúvidas, os ambulantes podem entrar em contato com o departamento de Fiscalização, pelo telefone (84) 3232-4574.