A Escola Municipal de Gestão Pública da Prefeitura do Natal (EGESP) comunica aos servidores municipais que até o dia 15 deste mês estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

As inscrições estão sendo feitas pela Internet. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 54 vagas destinadas ao Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB/NATAL), que funciona nas dependências do Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves – Cemure. Ligada a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (Segelm), a EGESP é quem intermédia as questões dos aulões e demais informações da pós-graduação junto aos servidores municipais.
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública, nível especialização, na modalidade de Educação a Distância, destina-se a portadores de diploma de Ensino Superior que exercem atividades em órgãos públicos ou do Terceiro Setor, ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo contarão com a disponibilidade do laboratório da Universidade a Distância (localizada no Cemure) assim como receberão da EGESP o apoio que necessitar durante a graduação que será realizada de acordo com o período de um curso normal. A pós-graduação é mais um benefício que o servidor municipal está dispondo para melhorar a situação funcional e de carreira.