A Secretaria Municipal de Saúde de Natal abre processo seletivo interno para profissionais que irão compor as equipes dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família – NASF, para as categorias de pediatras; ginecologista /obstetra; fisioterapeuta; farmacêutico; psicólogo; nutricionista; assistente social e professor de educação física.

As inscrições estão abertas no período de 4 a 18 de novembro de 2010, no horário das 8 às 12 horas, no Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL, na sede da SMS que fica situada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, andar térreo.

Poderão concorrer ao processo seletivo profissionais efetivos do quadro da SMS e os cedidos por força do processo da municipalização dos serviços de saúde de Natal, conforme a necessidade e prioridade estabelecidas por esta instituição.

A carga horária é de 40 horas semanais, sendo facultado 20 horas para médicos e fisioterapeutas.

A SMS oferta uma gratificação de 1.787,50 (Hum mil setecentos e oitenta e sete reais e cinqüenta centavos) para o profissional medico com 20 horas semanais; demais profissionais com 20 horas no valor de 1.501,45 (hum mil quinhentos e um reais e quarenta e cinco centavos).

Para os demais profissionais com 40 horas a gratificação será no valor de 3.002,91 (três mil e dois reais e noventa e um centavos).