Mais de 16 mil usuários por mês. Essa é a média de atendimentos realizados na Policlínica de Neópolis, Zona Sul de Natal. A unidade oferece exames laboratoriaise ginecológicos, além de consultas com especialistas em diversas áreas. Para conhecer melhor a estrutura e ouvir dos próprios usuários e servidores o que falta para melhorar o atendimento, o secretário Levi jales fez uma visita na unidade nesta quarta-feira (18).

"Tenho ido às unidades para conhecer as estruturas e ver de perto o que precisamos fazer para melhorar a assistência à população. Nosso desafio é oferecer um serviço de qualidade na rede municipal. A prefeita Micarla de Sousa elegeu a Saúde como prioridade e vamos trabalhar muito para alcançar nossas metas", disse o secretário.

Na Policlínica de Neópolis, o secretário visitou os consultórios médicos, conversou com os funcionários e com usuários. O secretário também ouviu algumas reclamações de usuários sobre falta de medicamentos que ocorreram com frequência no ano de 2008. Outra dificuldade apontada pelos servidores da unidade foi a falta de conectividade à internet para agilizar marcações e encaminhamentos. As reivindicações foram registradas por Levi Jales que garantiu tomar as providências necessárias para resolver os problemas.