Dentro do cronograma de manutenção da rede de iluminação pública, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou um incremento na potência dos pontos de luz da Avenida Litorânea, na Praia da Redinha. O trecho contemplado começa no Caju e, no total, foram trocadas as lâmpadas em 23 postes. A potência que antes era de 70 watts agora é de 400 watts, garantindo a luminosidade ideal que a área requer.

Uma equipe de seis pessoas trabalhou no local para realizar a ação, que durou dois dias. Esse trabalho faz parte do projeto de revitalização da Praia da Redinha, que está passando por progressivas melhorias na área urbanística.

“Essa é uma das várias ações que a Semsur tem realizado para otimizar a iluminação da cidade, contribuindo com a segurança e assim diminuindo as reclamações relativas à iluminação pública”, complementou o secretário adjunto de Operações Thiago Trindade.

Para a Semsur, o cidadão tem um papel fundamental para colaborar na recuperação da iluminação pública. Basta entrar em contato com a secretaria pelo número 0800 281 8980 e registrar a ocorrência. O serviço funciona todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.