A secretária de Saúde de Natal reuniu o final da manhã desta  segunda-feira (11) todos os servidores do nível Central da SMS e  gerentes dos distritos para uma reunião de apresentação do plano de  trabalho. Ana Tânia falou de sua experiência profissional, destacou as metas da gestão e pediu empenho de todos para que possam colocar a  Saúde da capital para funcionar de verdade.

]“Somos uma equipe e todos os ônus e bônus desse trabalho serão compartilhados com vocês. Se acertarmos e a saúde melhorar, será fruto do empenho de toda nossa equipe. Mas se falharmos também dividiremos esse prejuízo. Por isso peço que todos se dediquem para trabalharmos  juntos pelo SUS e pela população”, destacou.

A secretária também informou que pretende organizar ainda este  semestre um seminário técnico com a participação de todos os  servidores. Será um evento para capacitação, troca de informações e planejamento de ações a médio e logo prazo.

Para encerrar, a secretária informou que está indo à Brasília,  acompanhando a prefeita Micarla de Sousa, para uma audiência como ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A audiência será nesta quarta-feira, dia 13, para tratar de recursos para o SUS municipal.