A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana – SEMOB, deu início na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), às comemorações da Semana Nacional do Trânsito.

A partir da manhã deste sábado, 18 de setembro, até o próximo dia 24 de setembro, haverá programação educativa todos os dias.

Programação:

Sábado, 18/09 – Ação educativa nas faixas de pedestre do shopping Midway Mall, com educadores de trânsito da Semob. Horário: 9h às 11h e de 13h às 15h

Segunda-feira, 20/09 – Ações educativas nas Escolas do Projeto Via Livre nas Escolas. Horário, 6h30min às 8h e 11h às 13h30min. (Marista, Nossa Senhora das Neves, CEI, Lápis de Cor).

Terça-feira, 21/09 – Palestra educativa e aulas práticas simulando uma operação de trânsito no Centro Educacional de Trânsito Potiguar Honda, entre 14h e 17h.

Quarta-feira, 22/09 – Blitz Educativa – Potiguar Honda da Avenida João Medeiros Filho. Horário, das 8h às 11h.

Blitz Educativa na BR Moto Concessionária da Honda (BR 101 Parnamirim) das13h às 16h.

Quinta-feira, 23/09 – I Seminário Municipal de Trânsito Saudável. Local – Auditório da Funasa, Av. Alexandrino de Alencar, 1402 – Tirol. Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Sexta-feira, 24/09 – Encerramento da Semana Nacional do Trânsito. Local: Norte Shopping, Av. João Medeiros Filho, 2395.

- Exposições das instituições parceiras e trabalhos dos alunos do Projeto Semente Cidadã.

-Apresentações de grupos de dança, educadores de trânsito da Semob, Grupo de Teatro do Detran e Banda Marcial Renascer.

Horário: A partir das 10h até as 15h.