A Prefeitura entregou mais uma obra importante para Natal. Na noite desta quinta-feira (4), o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário de Infraestrutura (Seinfra), Carlson Gomes, inaugurou as obras de recapeamento asfáltico e sinalização da Avenida Amintas Barros que fazem parte do programa Asfalto Novo.

A obra contempla o trecho da rua Tororós até a Av. Xavier da Silveira, e tem por objetivo melhorar a qualidade do asfalto e proporcionar maior segurança a motoristas e pedestres que transitam pelo local. Além do recapeamento asfáltico, a Avenida recebeu nova sinalização, pintura vertical e horizontal, acessibilidade e calçadas.

O chefe do executivo comemorou a entrega de mais uma obra e destacou a importância do programa Asfalto Novo para a gestão. “Esse é o maior volume de investimentos já vistos em recuperação asfáltica realizado em Natal. Estamos melhorando a infraestrutura da cidade, garantindo mais segurança, modernidade e conforto para todos. Investimentos como esse melhoram a infraestrutura da cidade e a qualidade de vida das pessoas. A nossa intenção é dar uma nova vida para essas avenidas e ruas. Essa é mais uma obra fundamental para a nossa cidade, assim como muitas outras obras que estão sendo executadas em vários bairros por meio do programa Asfalto Novo. Várias ruas e avenidas já foram recuperadas e sinalizadas pela nossa gestão, a partir deste importante programa”, afirmou o prefeito Álvaro Dias.

A entrega faz parte do programa Asfalto Novo em parceria com o Governo Federal, em que a prefeitura está investindo mais de R$ 70 milhões e beneficiando a cidade.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Seinfra), Carlson Gomes, as obras dão maior segurança e mobilidade aos motoristas. "A Av. Amintas Barros foi uma das vias contempladas com o programa Asfalto Novo. A gestão municipal promove o desenvolvimento nessas áreas e segue com o seu calendário de serviços do programa Asfalto Novo em todos os bairros. O Projeto assegura mais conforto para quem circula pelas ruas e garante mais segurança para o tráfego, além, de impulsionar a economia com investimentos que vai beneficiar a população", disse Carlson.

A solenidade contou com a participação de secretários, servidores do município e moradores da região.