Com o término da fase de grupos da Superliga B, Vôlei Natal/América e Vôlei Natal/Desportivo, garantem a permanência na segunda divisão do vôlei nacional. Em 2024, as duas equipes somaram onze jogos no Palácio dos Esportes, sendo o ginásio um forte fator para a presença dos dois clubes no top-10 da competição, tanto no feminino, como no masculino. Mas a relação do Palácio com o bom desempenho natalense do vôlei vem de antes, pois em 2023, o Ginásio recebeu o Regional Nordeste na Superliga C. Competição essa que culminou no título e acesso das duas equipes de Natal.

Desempenho das equipes
Na Superliga B Feminina, o Vôlei Natal/Desportivo terminou entre as oito melhores equipes com cinco vitórias na competição, sendo todas elas jogando em casa, atingindo a marca dos 12 pontos. No último jogo da equipe, o time de Natal acabou sendo derrotado por 3 sets a 0 para o Tijuca Tênis Clube.

Já o Vôlei Natal/América, representante potiguar no certame masculino, terminou a competição com 13 pontos, também na oitava colocação do grupo. Em Natal, foram cinco jogos, com duas vitórias. Na última partida no Palácio, saiu derrotado por 3 sets a 1 para o JF Vôlei.