Do dia 19 a 21 de fevereiro, o Setor de Desportos da Secretaria de Esportes e Lazer promoverá na Estação Cidadania uma ação para realizar as inscrições presenciais para as escolinhas esportivas da Prefeitura.

Com o intuito de sanar as dúvidas e possibilitar inscrições nas modalidades para população que não tem acesso por meio do aplicativo Natal Digital, uma equipe da Secretaria estará das 8h ao meio-dia disponibilizando o cadastro de segunda a quarta-feira da próxima semana. O local para realizar as inscrições é na Zona Norte da Cidade, na Av. do Baião, 2908, Lagoa Azul.

Será possível fazer matrícula em uma das oito modalidades das escolinhas esportivas disponibilizadas pela Prefeitura do Natal, com limite de 60 vagas por esporte.

Na Estação Cidadania Jorge Moura, na Zona Norte, acontecerá às aulas de Futsal, judô, basquete, ginástica rítmica e taekwondo. No Palácio dos Esportes o vôlei será a opção, já nos campos da Prefeitura, acontecerão as escolinhas de futebol. Para o ano de 2024, as turmas receberão crianças e adolescentes de 6 até 15 anos.

Para mais informações entre em contato com: (84) 3663-6733.