A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), comunica que, em virtude das festividades de carnaval, haverá modificações nos horários de funcionamento do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e do Bosque das Mangueiras, em Natal, no período de sábado (10) a quarta-feira (14).

Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte:

De 10 a 14 de fevereiro, o Parque estará aberto ao público das 5h às 17h, proporcionando acesso às trilhas pavimentadas para atividades como caminhada, corrida, passeios e ciclismo. O bicicletário e a locação de bicicletas também estarão disponíveis. Estarão fechados a Biblioteca e o Setor Administrativo, que retomam suas atividades normais na quinta-feira (15).

Bosque das Mangueiras:

No mesmo período, o Bosque das Mangueiras funcionará das 5h às 18h, permitindo aos visitantes desfrutarem de suas áreas verdes e atrativos para caminhada e lazer.

Durante o período carnavalesco, estarão suspensas as atividades dos setores administrativos do Parque da Cidade e do Bosque das mangueiras, retornando às suas atividades normais na quinta-feira, dia 15.

A Semurb reforça o compromisso com a preservação ambiental e convida a população a aproveitar os espaços naturais da cidade durante o carnaval, respeitando as medidas de segurança e as normas vigentes.