A requalificação da área de lazer do conjunto Panatis, no bairro Potengi, foi tema central de reunião realizada na noite desta segunda-feira (5), no Palácio Felipe Camarão. Mais uma obra que a Prefeitura vai entregar aos moradores da zona norte e que vai impactar de maneira positiva na vida da população.

A obra visa à recuperação de toda a área de passeio, com a construção de salas multiuso, reestruturação do prédio administrativo, uma pista para corrida e caminhada, implementação de ciclovia, criação de espaços para apresentações culturais acessibilidade, instalação de parque infantil, espaço PET, academia ao ar-livre, reforma do Campo de Futebol e da quadra poliesportiva, retirada do half pipe do skate, substituindo por um bowl, readequação arquitetônica e novos equipamentos.

O prefeito Álvaro Dias se reuniu com representantes das secretarias de Governo, Sempla, Semsur, Seinfra, PPP, Semdes, Secom, Semul, STTU, Setur e Semut, que puderam acompanhar os detalhes da apresentação do projeto que ainda está em sua fase de conclusão.