A temporada de 2024 vai começar para os alunos das escolinhas esportivas da Secretaria de Esportes e Lazer do Município. A partir desta sexta-feira (02), as inscrições para participar das turmas estão abertas.

Neste ano a novidade fica na forma de como garantir a vaga. Agora as inscrições são efetuadas de modo virtual por meio do aplicativo Natal Digital. Para realizar a inscrição o aluno precisa disponibilizar o documento de identidade, comprovante de residência e histórico escolar.

Será possível fazer matrícula em uma das oito modalidades das escolinhas esportivas disponibilizadas pela Prefeitura do Natal, com limite de 60 vagas por esporte.

Na Estação Cidadania Jorge Moura, na Zona Norte, acontecerá às aulas de Futsal, judô, basquete, ginástica rítmica e taekwondo. No Palácio dos Esportes o vôlei será a opção, já nos campos da Prefeitura as escolinhas acontecerão as aulas de futebol. Para o ano de 2024, as turmas receberão crianças e adolescentes de 6 até 15 anos.

Para mais informações entre em contato com: (84) 3663-6733