Nesta quinta-feira (21), o Bosque das Mangueiras foi palco de um Natal especial, promovendo amor e respeito. Sob a temática "Natal da Inclusão", a tarde encantadora proporcionou uma variedade de atividades para todos os presentes. A Prefeitura do Natal apoia esta iniciativa que faz parte da programação do Natal em Natal deste ano.

A programação repleta de atrações incluiu música, mágica, pinturas, palhaços e, é claro, a tão esperada visita do Papai Noel acompanhado de sua orquestra. Distribuição de balas, doces e pipocas acrescentaram um toque de doçura à celebração.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve presente no evento e expressou seu apoio à causa da inclusão: "É uma alegria muito grande estar aqui no Bosque das Mangueiras, prestigiando esse momento de hoje que conta com diversas oficinas e atividades para as pessoas com deficiências, nesse lugar tão belo que foi requalificado pela nossa gestão. Este Natal é um exemplo de como podemos promover a diversidade e a união em nossa cidade. Gostaria de agradecer o vereador Dickson Júnior por essa bela iniciativa", disse.

Destacando-se pelo compromisso com a inclusão, o evento ofereceu oficinas em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e uma série de atividades adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras deficiências. A diversidade de participantes foi celebrada em um ambiente acolhedor e propício para o compartilhamento de alegria.

O Bosque das Mangueiras estava adornado por decorações natalinas, criando um cenário encantador para os participantes. A atmosfera festiva, aliada aos esforços em prol da inclusão, tornou este Natal no Bosque uma experiência verdadeiramente especial para todos que compareceram.

Presentes no evento, o vereador Dickson Júnior, a secretária de Planejamento (SEMPLA), Joanna Guerra, o secretário de Comunicação (SECOM) Heverton Freitas, o secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Thiago Mesquita (SEMURB), o secretário Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) Irapoã Nóbrega, a secretária executiva de concessões e parcerias Público-Privadas (PPP), Danielle Mafra e o secretário Municipal de Governo, Joham Xavier.